Pular para o conteúdo

LIVROS QUE EDIFICAM

O HOMEM ESPIRITUAL – volumes 1, 2 e 3

Autor: Watchman Nee

 

Watchman_Nee_-_O_Homem_Espiritual_-_Volume_IIIWatchman_Nee_-_O_Homem_Espiritual_-_Volume_IWatchman_Nee_-_O_Homem_Espiritual_-_Volume_II

Escrito em Shanghai em 1927 por um dos maiores mestres da Igreja do século XX, Watchman Nee. Este foi o seu único livro escrito de próprio punho e esquadrinha a importância de não andarmos na carne, mas no espírito, embasando princípios fundamentais para uma vida segundo a vontade do Pai.

Leitura essencial para todo o filho de Deus.

Leitura fundamental para todo o ministro do evangelho.


O JESUS QUE EU NUNCA CONHECI

 Autor: Philip Yancey

 

Jesus que eu nunca conheci
Junto com Maravilhosa Graça e O Deus Invisível, o melhor de Philip Yancey.

É difícil imaginar uma pessoa que não amaria ler esse livro, mesmo não sendo cristão evangélico. Pode ser um presente excelente para quem você gostaria de edificar.

É escrito no melhor “estilo” Yancey: leve, jornalístico, pessoal, profundo…edificante.

 

 


A COLHEITA

 Autor: Rick Joyner 

 

a colheitaPalavra profética para os dias de hoje e para os anos que estão por vir, esse é o primeiro de uma série de livros proféticos do autor.

Descreve mais especificamente sobre um grande avivamento no fim dos tempos: a grande colheita!

Visionário. Profundo. Edificante. Excelente!

 

 

 


A CHAMADA FINAL

 Autor: Rick Joyner

 

a chamada finalÉ a descrição de uma visão profética que traz uma compreensão incrível sobre a Igreja dos nossos dias e dos tempos que virão!

É esse livro que descreve um grande exército, em batalhões diferentes, mostrando a realidade da batalha espiritual.

Este livro irá surpreende-lo em cada página. Simplesmente imperdível.

 

 


CRISTIANISMO PURO E SIMPLES

 Autor: C. S. Lewis

 

cristianismo_puro_simplesO conteúdo deste livro foi originalmente divulga­do na forma de programas de rádio pela BBC, durante a segunda guerra mundial, antes de ser publi­cado em três volumes separados: Broadcast Talks (1942), Christian Behaviour (1943) e Beyond Personality (1944).

Chamado pela BBC para expli­car aos seus conterrâneos no que os cristãos acreditavam, C. S. Lewis lançou-se à tarefa como se ela fosse a coisa mais fácil do mundo, mas também a mais importante.

Mal podemos imaginar o efeito que as metáforas utilizadas no livro tiveram sobre os ouvintes na época. A imagem do mundo como um território ocupado pelo inimigo, invadido por forças malignas que destroem tudo o que é bom, ainda hoje desperta fortes associações.

O cristianismo “puro e simples” de C. S. Lewis não é uma filosofia nem mesmo uma teologia que deve ser lida, discutida e guardada na estante. É um modo de vida que nos desafia sempre a lembrar, como ele disse cer­ta vez, que “não existem pessoas comuns”, e que “aque­les de quem fazemos troça, com quem trabalhamos ou nos casamos, os que menosprezamos ou exploramos, são todos imortais”.

Livro maravilhoso!!!


À PROCURA DE DEUS

 Autor: A. W. Tozer

 

À Procura de DeusDizem que os melhores perfumes estão nos pequenos frascos. Este pequeno livro de Tozer é uma prova disto. Apesar de pequeno e passar desapercebido diante de tantas pessoas, ele consegue trazer grandes e profundos ensinos para nossas vidas. Tratando de um tema tão importante quanto a vida com Deus e nosso objetivo de conhecê-Lo, ele consegue em cada capítulo prender a nossa atenção e nos fazer meditar na Pessoa que é o nosso Deus.

“Ainda existem pessoas que querem provar…e ver com os olhos do íntimo quão maravilhoso Deus é. Eu me dirijo a eles”
O objetivo principal do Apóstolo Paulo era CONHECER A CRISTO!, e, enquanto o povo de Deus conhecia apenas os seus feitos, Moisés conhecia os seus caminhos.
Hoje em dia preocupamo-nos mais em servir a Deus do que em conhecê-lo intimamente. É certo que queremos sentir a presença de Deus em nosso meio, mas, para quê? Para alcançar nossos objetivos ou os dele?
Este livro oferece a solução para quem já conhece a Cristo, mas não está satisfeito em servi-lo apenas, e deseja, acima de tudo, glorificá-lo e conhecê-lo melhor.


8 Comentários leave one →
  1. 01/12/2010 12:37 pm

    É só clicar no meu nome

    Abraço Yoseph

  2. 24/11/2010 12:58 pm

    Fui pesquisar a respeito do Watchman Nee e agora fiquei estigado pra ler os seus livros!
    Serão os próximos que comprarei com certeza.

    ps: A bíblia diz:
    Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.

    pensei: no que eu posso te imitar?
    mtas coisas! uma delas foi que criei um blog tbm hauhua

    Abraços

  3. Cris permalink
    05/10/2009 5:11 pm

    A batalha final é meu proximo!!!

  4. Felipe Figueiredo permalink
    05/10/2009 4:08 pm

    Agora não posos me queixar da ociosidade…

    Tenho livros pra ler até Jesus voltar!

  5. 05/10/2009 12:13 pm

    manda bala diogão… porque esses livros aí são imperdíveis mesmo. grande abraço

  6. Diogo permalink
    05/10/2009 11:49 am

    Assim o o senhor acaba comigo pastor !!! Dessa lista só li um, auhauauh e não comprei ainda os outros, agora o senhor me instigou a lê-los huahauha não posso ficar para trás na leitura.
    ÉS MEU MODELO, o que tu leres eu leio .

  7. Juliana permalink
    21/08/2009 12:03 pm

    Gostaria de sugerir um livro maravilhoso do Rick Warren – Juntos somos mais fortes.
    Composta por 40 meditações diárias, esta obra certamente mudará seu modo de agir. Convida-nos a deixar o eu de lado e concentrar-se em como nós podemos trabalhar e mudar o mundo à nossa volta. É tempo de alcançar nossos amigos, vizinhos e a nossa cidade para Jesus, através dos pequenos grupos e da mobilização da igreja como um todo. Viva o melhor da sua vida em comunidade e desfrute dessa experiência incrível. É tempo de nos posicionarmos como igreja e permitir que Deus nos surpreenda através desta jornada de 40 Dias de Comunidade

Deixe um comentário